quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Casaco em Croche


Enfim pude inaugurar meu casaco feito de croche! Demorou pacas para ficar pronto, mas gostei do resultado. Estava pensando, enquanto o fazia, se iria usá-lo ou não. Agora aí está o resultado, como podem notar eu sou uma mulher de muitos ofícios. Meu negócio é aprender em quantas áreas eu puder e com isso acabo variando muito o leque de opções. Ainda não encontrei nada que me prendesse de vez, sempre aparece outra coisa que gostaria de aprender e lá vou eu..... risossss.
O casaco foi todo feito em ponto alto, para andar mais depressa, risossss. Somente nos acabamentos é que usei ponto baixo, fiz o biquinho na gola e em volta dele todo.
Muito trabalho, mas tive como resultado uma grande satisfação.




Casaco de croche, frente


casaco de croche, costa





Um comentário:

Mary Help disse...

Minha querida, vc sempre com suas lindas músicas! Vou dar uma olhada no seu site para ver se tem alguma midi nova...rs, xau amore e tenha um ótimo dia, Mary Help!!!

 
BlogBlogs.Com.Br