sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Olhando a vida

Cabo Frio - Lagoa

Olhando a vida


Oh! céus!!!...
olho lá fora,
vejo a luz...
a água da lagoa...
pássaros voando...
enfim, vejo vida acontecendo.

Tudo lá fora me parece mágico,
mas onde está a magia que deveria
acontecer aqui, no meu interior?

Parece estar brincando de esconde-esconde,
atrás das esquinas da vida,
fugindo do meu sentir.

Não existe mágica.
Há um vazio em seu lugar.
Na esperança ansiosa
de que no próximo passo
tudo se resolva.

E a vida que vejo lá fora,
misteriosamente,
magicamente,
comece a viver dentro de mim.

Suzana Motta ( 2002)

2 comentários:

Mary Help disse...

Vim deixar meu beijinho de boa noite e tb um ótimo finalzinho de semana, minha doce e adorável amiga!
Com carinho, Mary Help!!!

Everson Russo disse...

Uma bela forma de encarar a vida, de ver as cores...otimo final de semana pra ti...obrigado pela visita ao Livro.

 
BlogBlogs.Com.Br