quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Porta Cds artesanais



Fazer artesanato faz parte do meu lazer e quanto mais prático for o resultado, mais contente eu fico.
Navegando na internet achei um tutorial de como fazer porta CDs de embalagens de suco, leite, etc. Fui experimentar e gostei do resultado. Agora meus CDs têm capas personalizadas e bastante interessante como vocês podem ver nas fotos abaixo.
A maneira de fazer é muito simples, primeiro devemos retirar a película que cobre a embalagem com a propaganda. Feito isso, faremos os recortes e dobras necessários. Depois é só deixar a imaginação criativa solta e enfeitar o porta CD da maneira que quiser.
Nas fotos vocês podem ver como eu já "inventei" desenhos e formas, usando os pincéis Pilot coloridos, ou qualquer tipo de pincel atômico .
Espero que gostem da idéia como eu gostei.
Eu inventei a decoração desses porta CDs, com a exceção do que foi desenhado pelo Fernando, meu filho mais novo, que fez uma caricatura do B.B. King e sua guitarra.

Outra imagem, mostrando dois porta CDs abertos.

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br